Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Fera ....Amando a escrita .



....a minha vida ....minha felicidade....deve ter sido , tragada , pelos caminhos ....
que deixei de andar ...ou que , talvez andei ...
...no silêncio da madrugada ...fiz barulho ...acordando as feras noturnas ...
...viajei sobre duas rodas ...carreguei minha mochila ....rasguei minha calça ...
...sorri !
....encontrei os fantasmas e sentei com eles ...bebemos da bebida amarga ....
....mas , doce , no final ... eram os meus fantasmas e medos !
....falamos sobre a vida !
....eu sabia oque era a vida ....cheia de surpresas e desafios ...desencantos e
encantos ....cada detalhe era visualizado ....mas ?!
...que seria Eu , mais uma fera ferida ?! ....
Mais uma louca . cega ....tentando ver além da escuridão ?!
.....não existe , escuridão ....para os fortes ....
pois eles se misturam a ela ....e brilham ....sua luz pode ser fosca ...
....mas não deixa de brilhar ...jogava cartas e dados ....valendo a sorte !
....com meus fantasmas .
tropeçava nos pensamentos .....bebia a tristeza e sorria a vida ...
....zombava dos mortais .....de mim mesma ....
....fraqueza , nunca foi meu forte ....se tinha que partir em retirada ...
....não olhava para trás ....fragmentos ...ficaram .... a cada sorte lançada .
....respirava o ar poluído dos mortais ....e seguia .
....ainda resta a pergunta ......
....já sei a resposta !
....eu vivi ....vivo ....mesmo como uma fera !
 —

Nenhum comentário:

Postar um comentário