Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Amando a escrita !


Tempo !
Senhor do tempo....
Ofertante e destruidor de sonhos ...
....ouvi em algum momento....que somos , Senhores do tempo....
Mas ....existe um Senhor do tempo ?!....
De nossas vontades reprimidas e desejos ocultos ...
...do envelhecimento do corpo e alma ...
....mente....
A mente quase sempre acompanha o tempo .
Estou recuando dos seus encantos.....mortais ....
Vestindo a armadura dos heróis .....cristalina ....utopia .
.....coragem !
Estou recuando Senhor do tempo.....
Nossos caminhos ....trilharão a estrada da magia e da imaginação .
Podes...caminhar comigo....mas....não interferirá ....nos poderes de minha mente....
Estou recuando a sua vontade .....
Caminhando .....braços abertos.....para minha liberdade !!!!
Solange Fernandes Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário