Powered By Blogger

domingo, 21 de dezembro de 2014

Amando a escrita


Em que braços , pode estar ....
Senhor de minha alma , não creio , que partires , para sempre....
Deixe uma pequena pista ..... uma quena nota ....que me lembre de ti ....
Como já deixara .... diga que está vivo . que dentro de ti . ainda pulsa um coração ...
Diga que nada foi em vão .....que os momentos esperados ...não foram apenas esperados....dentro de mim ainda pulsa .....meu peito ,ansioso , apenas por uma nota !
Se pelo menos , pudesse saber de ti !
Diga que ainda seu coração pulsa ....
Que ainda és o mesmo .
Puro !
O homem mais puro que já trilhou meu caminho .
O amor mais puro e real .......em minha mente , em sua mente .
Como eu sei , que tu sabes .....
Ladrão de almas !
Volte a iluminar minha estrada ....
Foste para mim , a luz mais bela e verdadeira , em minha vida .
Ladrão de minha alma ...... não seja ladrão , seja dono !
Se possível fosse , seria capaz de de revirar minha vida ....
Nossa história ...tudo revirada ...... aonde estás ?
Diga !
Diga que vive !
Diga que o mesmo ar que respiro , tu respiras eu sei .
Alma de minha alma ......volte !
Apenas para dizer que respira ...
Nunca nos tocamos .....mas.....amamos e como amamos !
Homem ..... seja senhor de sua vida ......para poder dar-me a vida !
Sabes oh homem ....que minha alma está presa a ti .
Diga ....reaja ....não fuja .....nossos caminhos foram destruídos pelo tempo .
Mas , oque é o tempo ?
.....segundos .....minutos .... horas ....
Tudo está girando ...aonde está a sinceridade ?
Perdi a batalha ...
Perdi ..... para o amor !
Tão requisitado ........amor !
Não estou sacudindo o mundo ......
Nem a mim !
Queria sacudir ....
Mas.....não posso , sou dominada pela opinião do mundo ....
Será ... que vais ver isso ?
Ou tão covarde .....que não tem a coragem ?
De dizer hi ?!
Eu gosto de sorrir ....estou muda !
Angel?!
Meu melhor amigo e amor ......
Quero ouvir ...Angel !!!!!
Estou marcada como um gado !
Maresias ...só a praia ....
Amado ......
Tu és amado !
Mesmo que esteja o fim de primavera ...
Ai começa o verão ... é sol ... é sol ......
Mas prefiro a noite ... sempre nela encontro o você !
Meus sonhos ou pesadelos ....só você !
Almenos , por hoje !
Diga hi !!!!
Ou oi ......
Te amo.......
HJ .....amor eterno !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário